A Polícia Militar recuperou na madrugada desta sexta-feira (6) televisores e celulares que tinham sido furtados um pouco antes do supermercado Extra, na Avenida Brasília, no Bairro Mirante, em Campina Grande.

O crime ocorreu por volta de 01h50 da madrugada, quando três bandidos invadiram o supermercado por uma uma porta de vidro, renderam um vigilante, furtaram mercadorias, colocaram numa picape Strada de cor cinza e fugiram.

 

Informações dão conta de que funcionários do supermercado entraram em contato com a PM, que seguiu em diligências e nas imediações da Escola Nenzinha Cunha Lima visualizou o veículo suspeito.

Quando os bandidos perceberam a presença da guarnição começaram a atirar contra os policiais que revidaram. Os ladrões abandonaram o carro com os objetos roubados e fugiram se embrenhando num matagal.

A polícia localizou na “antiga Cachoeira” um suspeito com ferimento a bala em uma das pernas. Ele foi identificado como Robert Welder Ramos de Sousa de 25 anos e foi levado para o Trauma.

O veículo, celulares e um total de sete TVs foram apreendidas e levados para a Central de Polícia.

Fonte:Blog do Márcio Rangel

Edição:Thais Oliveira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here