Com o objetivo de elaborar uma nova agenda de políticas públicas voltadas para a mulher paraibana, a primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues, pré-candidata a vice-governadora na chapa que tem Lucélio Cartaxo como pré-candidato a governador, se reuniu nesta quinta-feira (05) com outras pré-candidatas e a Executiva do PSDB Mulher, na sede do partido, em João Pessoa.

Além de Micheline e outras militantes do partido, estiveram presentes a ex-primeira-dama da Paraíba, Glória Cunha Lima, a presidente estadual do PSDB Mulher, Iraê Lucena, a deputada estadual Camila Toscano e a presidente do diretório pessoense, Lauremília Lucena.

O Partido da Social Democracia Brasileira foi um dos primeiros a aprovar e se comprometer com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que determina que as legendas partidárias destinem no mínimo 30% do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC) e do tempo de propaganda gratuita para candidaturas femininas.

Micheline destacou a importância da pauta da reunião e avaliou positivamente as discussões. “É o primeiro de muitos encontros que pretendemos fazer para fortalecer o PSDB Mulher. E vamos convidar cada vez mais mulheres para que possamos ampliar o diálogo e a troca de ideias sobre a agenda de políticas públicas voltadas para as paraibanas. Dessa maneira conseguiremos inserir de forma ainda mais efetiva a pauta feminina no plano de governo que está sendo elaborado por Lucélio, com a minha colaboração”, afirmou a pré-candidata.

Fonte:Blog do Márcio Rangel

Edição:Thais Oliveira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here