O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), recebeu na tarde desta terça-feira (03) a deputada estadual, Daniella Ribeiro (PP) na Granja Santana, em João Pessoa. No encontro também estiveram presentes o secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima, e o comandante da Polícia Militar, Coronel Kelson.

Em meio a indefinição do Progressistas em relação ao apoio político nas eleições deste ano, o encontro levanta grandes possibilidades da participação da campinense na chapa encabeçada pelo pré-candidato do PSB, João Azevedo.

Apesar de fazer parte da bancada de oposição à Ricardo na Assembleia, o nome de Daniella vem sendo citado como opção para ocupar a segunda vaga ao Senado, na chapa socialista. A primeira vaga já tem um nome da Rainha da Borborema, o deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PSB).

Oficialmente a reunião tratou de temas relacionados a Segurança Pública com foco na cidade de Campina Grande que vem sendo cotidianamente alvo de ações criminosas, como as da gangue da marcha ré.

Fonte:paraiba.com.br

Edição:Thais Oliveira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here