elo menos com 80% das condições para receber os jogos. É esse o panorama do Estádio Amigão para a disputa das competições na temporada 2018, de acordo com o gerente administrativo da praça esportiva, Ascânio Paceli. O Amigão tem seu primeiro jogo na temporada marcado para a próxima terça-feira, entre Campinense e Desportiva Guarabira.

– Nós já estamos realizando os trabalhos de adubação do gramado. Foram feitas algumas melhorias na estrutura do estádio e outro passo que está sendo concluído também é a troca da estrutura do banco de reservas. Tenho certeza que até a semana que vem, mesmo com as restrições que foram impostas pelos laudos, o Amigão esteja pronto para receber os jogos de mais uma temporada do futebol paraibano – comentou o gerente.

Após a reunião realizada nesta quarta-feira na sede do MP-Procon, em João Pessoa ficou definido que apenas o Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, não estaria liberado para os jogos da primeira rodada do Campeonato Paraibano e, por conta dessa situação, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu inverter o mando de campo dessa primeira partida e, com isso, o Rubro-Negro vai jogar em casa nessa primeira rodada.

Fonte: www.globoesporte.globo.com/pb

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here